quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

SOBRE AS DESATUALIZAÇÕES

Muitos devem ter visto que estamos atualizando lentamente nos últimos dias e todos devem se perguntar o porquê. (e muitos nos xingando também)
Bom, não é preguiça, não é falta de interesse, nem nada disso. Eu,Isabela, estou de férias Graças a Deus e ando fazendo muitas coisas, viajei pra ver a minha família (que moram todos longe), saí para passear, claro… Porque isso são férias, né? E nas próximas semanas, possívelmente estarei viajando para o Rio de Janeiro, para visitar uma prima.
E muitos perguntam, mas e os outros WebMasters? Minha resposta é: Não sei! Assim como eu tenho estado desatualizada do site, também estive desatualizada e desconectada do msn, Twitter, orkut e afins. Por isso eu realmente não sei o porque do sumiço deles e nem posso obrigar ninguém a fazer nada que não queira, não é?
Só espero que tenham paciência e que também curtam as suas férias; saiam, se divirtam, porque daqui uns meses os estudos vão estar, de novo, batendo na nossa porta. Então, aproveitem o tempo livre! Sem pressão!
Digo que sempre que puder estarei atualizando, mas se não… Infelizmente vai ser mais lentinho. Ok?
Desculpem qualquer coisa. Um bom Natal a Todos, um ótimo Fim de Ano e um 2011 com muita magia!
Beijos.
Isabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário